It lies within

Powered by Intel®
It lies within UMA MINI SÉRIE ORIGINAL DA PREDATOR
EPISÓDIO 1
PRIMA INICIAR
EPISÓDIO 2
PONTO DE GRAVAÇÃO
EPISÓDIO 3
EVOLUIR
Helios 300
Este portátil com um processador Intel® Core™ i71 de 12.ª geração vai pegar na biblioteca de jogos, colocá-la à sua frente e incitá-lo para que aceite os desafios. O Helios não só tem bom aspeto com uma taxa de fotogramas rápida, mas esta máquina equipada com RTX também está totalmente otimizada para a máxima potência dos gráficos.
Helios 300 SpatialLabs Edition
Quando não estiver a fazer uso da tecnologia 3D, faça a gestão de multitarefas e mantenha as tarefas realizadas em segundo plano sob controlo com a placa gráfica GeForce RTX™ 3080 e um processador Intel® Core™ i9 de 12.a geração com a nova arquitetura de desempenho híbrido.
Helios 500
Com um processador Intel® Core™ i9 de 11.a geração, uma GeForce RTX™ 3080 e um painel 4K Mini LED com uma taxa de atualização de 120 Hz, o Helios é um pioneiro daquilo que será o futuro do setor do gaming.
Triton 500 SE
Os processadores Intel® Core™ de 12.ª geração permitem um desempenho de gaming superior, ao mesmo tempo que oferecem flexibilidade para um desempenho de multitarefas perfeito. A nova e inovadora arquitetura combina o núcleo certo com a carga de trabalho certa, para que as tarefas realizadas em segundo plano não interrompam o jogo, permitindo conversar, navegar, transmitir, editar, gravar, e jogar sem perder nenhum detalhe.
Triton 300 SE OLED
Alimentado pelo processador Intel® Core™ i9 de 12.ª geração, com a sua nova arquitetura desempenho híbrido – pode realizar várias tarefas, editar, gravar, fazer streaming e participar em combates gloriosos sem interrupções, tudo com o prazer de saber que este PC inclui armazenamento M.2 PCIe de 4.ª geração de alta velocidade.
Triton 300 SE
Alimentado pelo processador Intel® Core™ i7 de 12.ª geração, com a sua nova arquitetura desempenho híbrido – pode realizar várias tarefas, editar, gravar, fazer streaming e participar em combates gloriosos sem interrupções, tudo com o prazer de saber que este PC inclui armazenamento M.2 PCIe de 4.ª geração de alta velocidade.
Triton 300
Equipado com um processador Intel® Core™ i7 de 11.a geração, uma placa gráfica NVIDIA® GeForce RTX™ série 30 e a nossa tecnologia personalizada AeroBlade™ 3D de 5.a geração.
Orion 7000
Mime-se com um novo PC para gaming e com o supremo desempenho de controlo de tarefas do Orion 7000. O computador de secretária da próxima geração, atualizável e compatível com PCIe de 5.ª geração inclui um processador Intel® Core™ i9 de 12.ª geração, uma placa gráfica GeForce RTX™ série 30 e suporte para configurações DDR5-4000 incríveis (até 64 GB).
Orion 5000
Sob a estrutura do Orion 5000 com ARGB, encontra-se o chipset mais rápido: o Intel® H6701 e o respetivo processador Intel® Core™ i7 de 12.a geração1. Complemente o conjunto com uma GeForce RTX™ 30801 e veja o número de fotogramas aumentar cada vez mais.
Orion 3000
A estrutura compacta com ângulos acentuados do Orion 3000 oculta um monstro, um PC potente e compacto pronto para pôr o seu processador Intel® Core ™ i71 de 12.a geração à prova. Complemente o conjunto com uma GeForce RTX™ 30701 e veja o número de fotogramas aumentar cada vez mais.
X28 Monitor
Leve a sua jogabilidade ao extremo com uma taxa de atualização de 144 Hz em 4K UHD e teste as suas habilidades de eSports com o Reflex Latency Analyzer da NVIDIA®.
X32 FP MONITOR
O Predator X32 FP está repleto de funcionalidades que desafiam a realidade que vão mudar para sempre a forma como joga. Mini LED, escurecimento local (576 zonas), um ecrã Quantum Dot, HDMI 2.1 – dispõe de todas estas funcionalidades e as mesmas estão prontas a ser utilizadas.
X38 Monitor
Equipado com tecnologia IPS com Agile-Splendor e uma resposta GtG de até 0,3 ms, uma taxa de atualização de 175 Hz e uma curvatura acentuada de 2300R, o Predator X38 transporta-o para um reino de envolvência de 21:9.
Cestus 335
O rato de gaming ideal para praticamente todas as situações, quer seja para jogo ou outras tarefas. Equipado com a mais recente tecnologia de sensores, deslocamento extremamente rápido e muito mais.
AETHON 301 TKL
Um teclado mecânico com interruptores Gateron Blue, um formato TKL de 80% e a funcionalidade N-key Rollover para se manter à frente da concorrência.
AETHON 700
Jogo diferente, conjunto diferente de habilidades e, muito provavelmente, uma pressão de teclas diferente. Com o teclado de gaming mecânico Predator Aethon 700 RGB, tem o dobro da potência num único pacote completo.

#itlieswithin